Conheça a nossa visão e a nossa missão, saiba um pouco mais sobre a nossa comunidade...

Como comunidade cremos que:

Oração e Intercessão:-
Tanto pessoal como corporativa, são princípios da igreja. (Isaias 56:7)

Profecias com Imposição de Mãos:-
A profecia e o Ministério de Profeta devem operar plenamente na igreja hoje. (Atos 6:6 e Atos 13:1-3). Através de imposição de mãos, dons são concedidos e ministérios confirmados.

A Igreja de Casa em Casa:-
A Igreja se reunindo em células propicia o aconchego da Comunhão, do Relacionamento, do Cuidado e do Evangelismo Pessoal. (Atos 2:42 e Atos 5:42)
Assim como os filhos de Israel, nos tempos bíblicos, eram todos “Povo de Deus”, mesmo sendo tribos distintas. O corpo é assim. Na perspectiva de Deus, só há uma Igreja, incluindo todos os crentes de todos os templos que se distinguiriam pela Consagração à Aliança com Deus, pela Fé.

Porém, dentro dessa família de Deus, há agrupamentos menores, pessoas e líderes que Deus reuniu numa visão comum.

Isso é semelhante às tribos, dentro do povo de Israel, onde cada tribo tinha a sua própria característica, distinta, com base nas suas raízes/herança.

Hoje, vemos as famílias, com suas histórias genéticas comuns “DNA” na sua formação biológica, influenciando sobremaneira na sua forma de expressão.

Também, como Comunidade, temos características em nosso “DNA” espiritual que nos distingue, em nossas expressões, porém compomos, como tribo, esse grande povo como igreja, que faz parte da perspectiva de Deus.
Somos Uma Igreja Evangélica, onde “cada casa é uma igreja e cada membro é um ministro”, com muita vontade de sermos benção para a sua vida, sua família e porque não, para a nossa querida cidade de Fernandópolis e de toda a região.

Nos colocamos a sua disposição, para dirimir dúvidas, atendê-lo na sua necessidade espiritual e tratar das feridas da sua alma.

Jesus está voltando e vem buscar uma igreja pura, santa, sem máculas...

Louvor e Adoração

O padrão para adoração no Novo Testamento foi gerado no Velho Testamento, onde os sacerdotes ofereciam sacrifícios espirituais à Deus. Um dos sacrifícios primários é o fruto dos nossos lábios (Hebreus 13:15) de forma demonstrativa pelas expressões bíblicas de bater palmas, clamar, cantar, dançar, erguer as mãos, curvar-se, ajoelhar-se...

Os Dons do Espírito Santo

Os Dons do Espírito Santo enumerados em I Coríntios 12:7-11 são para a igreja de Hoje e devem ser desejados, buscados e evidenciados, para aperfeiçoar a noiva (igreja) para o noivo (Cristo).

Restauração da família/Igreja

Não há como ter uma igreja forte se a família não for estruturada. Deus está em processo de restaurar matrimônios, fortalecer os pais em relação aos filhos e voltar o coração dos filhos aos pais. É preciso vivermos as prioridades de Deus para termos uma igreja que se levante e execute o projeto de Deus: Uma noiva que esteja preparada para as bodas do Cordeiro.

Nossa Visão:

“CADA CASA UMA IGREJA E CADA MEMBRO UM MINISTRO”

Nossa Missão:

Expandir o Reino de Deus a todos os lugares, mediante a cooperação, participação, treinamento e desenvolvimento de todos os membros.

Ganhar: (1 Timóteo 2:4)
Integrar: (Salmo 92:13)
Treinar: (2 Timóteo 2:2)
Enviar (Romanos 10:15)

COMUNIDADE EVANGÉLICA DE FERNANDÓPOLIS
"O Lugar da Presença de DEUS"