Casa de Paz

  • Postado por :
  • Em : 27/02/2015

OBJETIVO:

Levar à salvação e a paz as casas.

- fazer as famílias construir suas casas sobre a rocha que é Jesus Cristo, levando a família a praticar a palavra de Deus e não somente serem ouvintes. Conforme Mateus 7: 24 a 28.

 

O QUE É A CAMPANHA CASA DE PAZ?

É uma campanha evangelística onde uma dupla de SEMEADORES estará indo até a casa de pessoas que previamente fizeram as inscrições e manifestaram o desejo de abrir o seu lar para um período de sete semanas de estudo e oração pela família.

 

O QUE É UMA CASA ANFITRIÃ?

A CASA ANFITRIÃ é uma família que não participa ainda de nenhuma Igreja Evangélica, mas que aceita receber a dupla de SEMEADORES durante sete semanas em uma reunião semanal onde serão feitas orações e a Palavra de Deus será pregada para a família receber a paz do Senhor e também serão feitas orações para Deus curar os enfermos e abrir portas para os familiares.

 

QUEM SÃO OS SEMEADORES?

São duplas de pessoas dispostas a ministrarem em uma das CASAS ANFITRIÃS.

Qualquer membro da COMUFER, que É MEMBRO de uma célula; e já foi no Encontro com Deus, está apta para ser uma dupla de SEMEADORES, lembrando que as duplas serão formadas dentro das células com orientação do Líder de célula.

Cada dupla deverá ter alguém mais maduro que será o responsável. Homem com homem, mulher com mulher, ou casal (casado).

Os semeadores serão aqueles que conseguirem uma casa de paz.

 

QUAIS SÃO AS PESSOAS QUE QUEREMOS ATINGIR COM ESTA CAMPANHA?

Casas de pessoas que não frequentam nenhuma igreja ou (Familiares e amigos de crentes que não participam da igreja) – pessoas que precisam de salvação.
Casas de membros da nossa igreja que frequentam uma célula, mas sua casa não tem célula e dos quais a maioria dos familiares precisam de salvação (obs.: as pessoas não evangélicas da família precisam se comprometer a participar dos encontros);

 

QUAL O LIMITE DE PARTICIPANTES NAS  “CASAS ANFITRIÔ?

Não há limites. Se houverem muitas pessoas, talvez seja melhor realizar duas reuniões para que todos possam receber atenção.

 

QUAL O TEMPO DA REUNIÃO?

No máximo uma hora. A mensagem deve ser passada em no máximo 30 minutos. Depois orações e instruções.

 

ALGUEM PODE COMEÇAR A PARTICIPAR DE UM GRUPO  “CASA DE PAZ” QUE JÁ ESTEJA EM ANDAMENTO?

Sim, a ideia é que não haja qualquer restrição à participação de qualquer pessoa. No entanto, a fidelidade em comparecer a todas as reuniões deve ser estimulada.

 

QUAL É O OBJETIVO DESTA CAMPANHA?

AÇÃO – Nos desafiar a sairmos do comodismo e sermos usados pelo Espírito Santo para pregar o evangelho, alcançar o perdido e anunciar o Reino de Deus ao mundo.
UNÇÃO – Agir não somente no natural, mas crer na operação sobrenatural de Deus nesses dias, crendo que Deus fará muitos milagres de cura, salvação e libertação nas casas que serão abertas.
ORAÇÃO – Que estejamos envolvidos de uma forma sistemática na intercessão pelas pessoas a serem alcançadas, orando e jejuando pelas CASAS DE PAZ que serão abertas.
EDIFICAÇÃO – Ensinar a Palavra de Deus aqueles que ainda não a conhecem.
INTEGRAÇÃO – Integrar essas pessoas ao corpo de Cristo através dos cursos de Integração, batismo e Encontro com Deus. Também será uma oportunidade de integrar em uma célula pessoas que frequentam a igreja, mas não participam de nenhuma célula.
MULTIPLICAÇÃO – Alcançar vidas para o Reino de Deus. Cremos que ao final desta campanha muitas dessas CASAS DE PAZ, tornar-se-ão células definitivas.

Comentários